Oui, nous avons de bons films!

Publicado: julho 28, 2011 em cinema

Oi gente!!!

Ontem fui ao cinema com Tiago e assistimos o filme nacional Cilada.com, não sei se é pelo fato de estar indo embora do Brasil ou porque realmente os filmes brazuca estão bem melhores, mas o fato é que estou prestigiando mais a nossa cultura cinematográfica. 🙂

Começo desse mês senão me engano assisti Qualquer gato vira lata com minha sogra, no elenco estava Cléo Pires e outros que não lembro kkkkk Muito bem adaptado, risadas garantidas.

E foi em um dos traillers desse filme que fiquei com vontade de ver outros… Dentre eles Cilada.com e Assalto ao Banco Central (que é baseado em um big assalto feito no Banco Central em Fortaleza) todo mundo está comentando que o filme está muitooo bom, estou tentadíssima em assistir! Fica a dica logo abaixo.

Lembrei de um filme do Selton Melo que assisti em Brasília (com minha irmã, minha mãe e meu primo querido que mora lá) O cheiro do ralo (2007), pense que foi engraçado assim como a maioria dos filmes que ele está no elenco (Mulher Invisível foi outro).

Nunca tinha dado muito crédito aos filmes daqui, não sei bem o motivo do meu preconceito, mas que ele existia, existia sim… Talvez seja pelo fato de não ter as legendas kkkkkkkkkkk Adoro legendas! Inclusive fiquei sabendo através de um amigo canadense que os filmes de lá (mais precisamente em Montréal) não tem legendas!!! =|

Fiquei chocada com isso, mesmo os filmes que não foram feitos lá… Eles fazem a dublagem para o francês!!!

Pelo sim ou pelo não vou ver um filme legendadinho hoje com Tiago (Transformers 3, bem atrasada por sinal, pois esse filme está prestes a sair dos cinemas).

Até a próxima pessoal!

 

“Investir em cultura não é caridade: é uma parceria que ajuda a projetar o Brasil internacionalmente.”

Fernanda Montenegro

 

Deixe um comentário